top of page

Viagem inspiradora!


Viajar é sempre uma fonte de inspiração. A gente já mostrou aqui que uma viagem pelas cidades históricas de Minas Gerais virou uma estampa para uma moringa. Normalmente, paisagens, arquitetura e moda são as coisas que mais chamam atenção. Isso significa observar o entorno, tirar fotos, experimentar a gastronomia local e conhecer aquela loja descolada.

Mas que tal pensar que a cidade, o país e a cultura local podem servir para uma reflexão de valores pessoais? Tudo isso pode modificar o nosso trabalho e até o nosso jeito de enxergar as coisas. Por exemplo, como foi o serviço do restaurante que visitamos? A comunicação da equipe fluiu bem? A população local é simpática? Educada? Engajada? O atendimento no hotel foi tranquilo e eficiente?

Por isso preparamos um super mini-guia pra você colar no seu moleskine ou caderno e anotar o que mais te inspira na viagem. Quem se cadastrou ganhou esse arquivo exclusivo. Cadastre-se também para ganhar conteúdo exclusivo!

PS: Essas fotos lindas que ilustram esse post foram feitas durante uma deliciosa (e inspiradora viagem) à Alemanha! Incluindo as tulipas...

Siga a Vica!
  • Facebook preto redondo
  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest Preto Redonda
Destaques
Pesquisar por tags
Nenhum tag.
Arquivo
bottom of page